Notícias

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Treinamento Missionário no Níger - África

Amigos, conto com vossas orações e, venho comunicar a mudança de data para o Treinamento no Níger. Iremos em Novembro/2010. Ajudem-me na divulgação, façam parte cooperando com minhas passagens e manutenção!



Preciosos amigos, é com alegria que venho comunicar que sua ajuda foi imprescindível para apoiarmos o Projeto de Nutrição do Ministério Guerreiros de Deus em Janeiro/2010, mais uma vez vou seguir em missões para o Níger. E, agora precisamos de apenas mais R$ 6.500,00 [seis mil e quinhentos reais] para as passagens e o sustento de três meses. Um DESAFIO e uma oportunidade de servir no período de Novembro/2010 à Fevereiro de 2011, em Níger - África, precisamos arrecadar o necessário para as passagens e nossa manutenção. Veja o vídeo abaixo, e faça parte desta missão!


Certifique-se de que as coisas pelas quais você está vivendo merecem até mesmo que você morra por elas. Charles Mayers

A Cruz é o preço do meu perdão,

por Haja Hope

2 comentários:

Sandro D. disse...

Graça e paz, sempre!

Passei por aqui para conhecer seu blog.
Estou procurando bons blogs para compartilhar.

Já estou te seguindo.

Ficaria muito feliz se puder me visitar.
Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

Abraço em Cristo,

Sandro
http://oreinoemnos.blogspot.com/
Te espero lá.

Haja Hope disse...

Obrigada Sandro. Já estou o seguindo ;)