Notícias

quarta-feira, 24 de março de 2010

Ah... E quantos sonhos sem realizar....

Quantos desejos presos no olhar. Quantas vezes eu errei, por não ouvir meu coração. Sinto falta de você que ainda nem conheço... E porque te sinto por perto? Porque invades meus sonhos e pensamentos? Te vejo na poesia do meu dia... Nas cores, flores, músicas, arômas... Se fecho os olhos sinto teus beijos, Se os abro sorrio. Eu juro amor, daria o mundo para ter você aqui.

por Lene Soares

4 comentários:

Lucilene Soares disse...

:) Oh preciosa amiga, muito obrigada pelo carinho. Que bom que gostou, suas poesias me inspiram! ;-)
Besos,
Amo-te!

busquesantidade disse...

Que alma delicada a sua. Bom ter você na net. Deus abençoe seu talento e escolha do que é bom e agradável a Deus. Abraço fraterno. Lourdes.

martins111 disse...

Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor(a) para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias. Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins. OU http://joaorevela.blogspot.com/

mag xavier disse...

nossa gostei viu... parabéns.. olha ai meu blog tambem galera: http://magpensamentos.blogspot.com.br