Notícias

quinta-feira, 10 de abril de 2008

:. Resumo da Ópera .:



(...) Cá estou eu num frenesi de ritmos em meus pensamentos. Enfim o 'Fim" , ou o que parece do mesmo. Aliás tem dias que eu simplesmente desejo não ouvir o som dos meus pensamentos.

Há uma Esperança vaga no ar... Uma conclusão inevitável aos olhos espirituais. E o por que da angústia no ar? Traz nuvens sobre os mais límpidos pensamentos. Abriu-se uma porta grande e eficaz, e nós, nos posicionamos como nossos próprios inimigos... E desistimos.

! Não tenho permissão para desistir !

(...) Logo cá estou eu no interior da Bahia, dando continuidade a proclamação do Evangelho simples entre os simples.
O sorriso dessas crianças trazem brilho aos mais densos abismos. Suas fraquezas e debilidades me expõem - E decido: "Já não vivo eu, mas CRISTO vive em mim". Que venham as Nações...

Por Haja Hope
Bahia, 21/11/2007.

Nenhum comentário: